384/FD – Social Media Marketing (2017 – 2023)

Condições de Acesso

Idade compreendida entre 18 e 65 anos.

Habilitação mínima de acesso: 3º ciclo (9º ano)

Habilitações específicas:

Situação face ao emprego:

Desempregados à procura do 1º emprego
Empregados por conta própria
Desempregados à procura de novo emprego – Não DLD
Desempregados à procura de novo emprego – DLD
Inactivos – Outros
Funcionário da administração pública local
Funcionário da administração pública central
Empregados por conta de outrem – Internos

Objectivos Gerais

A formação em Social Media Marketing pretende dotar os participantes dos conhecimentos e noções necessários para definir e implementar um plano de SMM nas principais plataformas existentes.

Objectivos Específicos

Preço de Tabela

90.00€

Preço Promocional

Duração

16 horas

Horário

Forma de organização predominante

3 – Formação a distância – E-learning (turma)

Módulos Leccionados

Módulo 1: Fundamentos gerais de Social Media Marketing;
Módulo 2: Facebook Marketing e Facebook Ads;
Módulo 3: Twitter Marketing;
Módulo 3: Linkedin Marketing;
Módulo 4: Instagram Marketing;
Módulo 5: Youtube Marketing;
Módulo 6: Caso prático.

Metodologia Formativa

Formação em formato e-learning (totalmente a distância) com duração total de 16 horas;
O e-formando pode aceder aos conteúdos do curso a qualquer hora do dia ou da noite, em função da sua disponibilidade e disposição, tendo como restrição o cumprimento da data indicada como data final do curso;
A formação decorrerá na plataforma de gestão de aprendizagem (Moodle), cujas ferramentas possibilitarão o ambiente pedagógico favorável à formação a distância;
Ao longo do período de funcionamento do curso, o formando tem a possibilidade de efetuar o download de todos os materiais de formação, elaborados pelo tutor/formador responsável, para os guardar no seu computador ou imprimir;
No final de cada módulo, existe uma atividade/teste que terá de ser realizado para o formando poder concluir o curso.

Metodologia Avaliação

classificação final no curso resultará da média ponderada, numa escala percentual (0 a 100%), tendo em conta a ponderação em cada atividade prática que deverá ser realizada no final de cada módulo.

Certificação

No final do curso será emitido um Certificado de Formação Profissional conforme legislação em vigor a todos os e-formandos que concluírem com aproveitamento, desde que realizem todos os trabalhos propostos;
Os formandos que não obtiveram o mínimo de 50% de aproveitamento final, ou ainda se verifique que não se desenvolveram os trabalhos propostos ao longo da formação, não terão direito ao respetivo certificado de formação profissional.

Ações de Formação

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Pré-Inscrição

Mais Informações

Abrir o chat
Podemos ajudar?
Scan the code
Olá 👋 Obrigado por visitar a Conclusão - Estudos e Formação
Em que o podemos ajudar?